Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Carta ao meu coração

Sinto ele pulsar de uma maneira diferente, sem
ritmo, acelerado, fora de compasso e
totalmente perdido, e sem nenhum motivo, ou
melhor dizendo, por querer inventar motivos,
criar razões, apertar o freio antes da hora,
chamar a atenção, não sei qual é a dele, se é
medo ou ingratidão, se é ironia ou solidão.
Não sei o que faço, ele não me obedece mais,
parece nem me ouvir falar, eu posso gritar, mas
ele quer contrariar, um rebelde sem causa, uma
musica sem pausa, sabe se lá o que ele quer,
me fazer de refém ou me escravizar? Ele
parece não ter medo, o que sente é quase
segredo, quando falo dele é preciso sussurrar,
ele quer ser notado quando não tem minha
autorização, posso deixa-lo de castigo, mas
tudo é em vão. Ele é teimoso... e conseguiu, fui
vencida, estou sob seu controle, ele é quem
manda, suas vontades sempre foram maiores
do que meus medos, essa luta foi justa e admito
a derrota, estou rendida e aceito as
consequências, pago o preço, é quase
escravidão, mas a partir de agora obedeço só o
meu coração!

Nathalia Granato

0 comentários:

Postar um comentário