Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Eu Poderia...

Eu poderia dizer mil e uma palavras
e mesmo assim o mundo não me entenderia
eu poderia me esconder
mas a dor não sairia de mim
poderia agora estar parada numa estação de trem...
esperando o primeiro pra partir
Sim eu poderia...
dizer um "Adeus Até nunca Mais"
Mas nunca é tempo demais
Feche as portas da estação
deixe o último trem sair
Tenho a inútil certeza de que não devo fugir
Mas não diga nada, não quero ouvir
Tropecei em meus sonhos...
e dei de cara com a minha realidade
Não diga que certas são só as suas verdades
Eu deveria ter feito o mundo ouvir
Deveria ter me escondido,
 quando não tive coragem pra encarar
Eu Deveria sim ter pego aquele trem
e essa hora estar longe daqui
pra que pensar quando só o que precisa é sentir?

Nathalia Granato

0 comentários:

Postar um comentário